sábado, 15 de outubro de 2011

Semana do Patrimônio Paraense

A ASAPAM-Associação dos Agentes de Patrimônio da Amazônia estará promovendo no período de 3 a 5 de novembro, aqui em Belém, a Semana do Patrimônio Paraense. O evento contará com mesas redondas, palestras e espaço para comunicações, cujos resumos serão publicados sob a forma de anais( CD- Rom).
O período de submissão de resumos para avaliação do Comitê Científico foi prorrogado por mais uma semana. Abaixo as orientações de prazos:

24/10/2011: data limite para submissão dos resumos
26/10/2011: data da divulgação de todos os resumos aprovados com dia e horário da apresentação
29/10/2011: data limite para o pagamento da inscrição na agência bancária (cadidato fazer o favor de enviar o comprovante de pagamento digitalizado para o e-mail inscricaoasapam@gmail.com)
R$40,00 (profissionais) R$20,00 (estudantes - favor enviar juntamente com o comprovante do pagamento, o comprovante de matrícula ou carteirinha de estudante).
Para maiores informações, acesse:
http://casaraodememorias.blogspot.com/2011/09/semana-do-patrimonio-paraense.html 

Com o tema "Linguagens, espaços e difusão do patrimônio cultural paraense", o evento ocorrerá no IPHAN, FIBRA e Palacete Bolonha-Sala Acyr Castro. Terá as mesas temáticas "Espaços de Patrimônio", "Patrimônio e Difusão", "Sociedade Organizada e Patrimônio" e "Políticas Públicas sobre o Patrimônio Paraense", além de palestras, tendo confirmação de participação de várias entidades públicas, privadas, ONGs, professores e pesquisadores paraenses, como João de Jesus Paes Loureiro (UFPA), João Meirelles (Instituto Peabiru), Dulce Rocque (CivViva), Pedro Loureiro (FAP), Heitor Pinheiro (IAP), Michel Pinho (Fotoativa), Adelaide Amaral  (Funtelpa), Goretti Tavares (PPGEO/Geoturismo), Leonardo Torii (APEP), Thais Sanjad (LACORE/UFPA), Roseane Norat (LACORE/UFPA), Janice Lima (UNAMA), Maurício Costa (UFPA), Helena Quadros (Museu Goeldi) entre outros.
Texto: Cláudia Nascimento - ASAPAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário