segunda-feira, 10 de novembro de 2014

SPP 2014: Agradecimentos e últimos avisos.


A Associação dos Agentes de Patrimônio da Amazônia - ASAPAM vem através deste post agradecer a todos aqueles que participaram da SEMANA DO PATRIMÔNIO PARAENSE 2014. Agrademos aos nossos parceiros o Centro de Estudos e Aplicação em Logística e Meio Ambiente - CEALMA e os discentes da Pós Graduação em Patrimônio Cultural e Educação Patrimonial - FIBRA na realização e organização da SPP 2014. 

Também agradecemos ao apoio dado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) - nas pessoas de Dorotéa de Lima, Tatiana Borges, Lucimar Castro, Raimundo Cardoso e Carla Cruz - e Fórum Landi - na pessoa de Flávio Nassar - pela cessão de seus espaços físicos, divulgação e cooperação durante todo evento.

Agradecemos também ao Coletivo Casa Preta - na pessoa de Don Perna - que ministrou a Oficina de Percussão. Instituto de Artes do Pará - IAP pela cessão de transporte e Museu Paraense Emílio Goeldi na doação de livros para serem sorteados durante a SPP 2014.

Não podemos esquecer de agradecer a todos os palestrantes, comunicadores, membros de mesas redondas e ouvintes que fizeram o evento ser concluído com resultados bem positivos. 

Em 2015 tem mais e aguardem novidades nos próximos meses sobre as novas ações da ASAPAM.

Muito obrigado.

Atenciosamente 

Equipe ASAPAM.


PS: Informamos que aqueles que não receberam os certificados entregues no último dia da SPP 2014, estamos encaminhando-os por e-mail. Caso não tenha recebido entre em contato com o e-mail:

patrimoniocomunicacao@gmail.com

PS2: Caso os participantes queriam os certificados impressos é só entrar em contato com o e-mail acima e marcar um horário para buscar-los na Sede do CEALMA.

PS3: Caso queiram conhecer um pouco mais sobre a ASAPAM e seus trabalhos com o Patrimônio Cultural basta acessar o blog:

http://casaraodememorias.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário